Páginas

.

PLAYER DJ Lili

Regulamento do xat

Membro
Se você entra pela primeira vez no chat, clique no seu nome que é o primeiro na lista dos membros,  e mude o nome, apagando o nick automático e escrevendo um á sua escolha.

Como membro terá de ter seu nick próprio para escrever na salinha.  Nomes automáticos são avisado para mudar.  Seguido de bane caso não mude.

Nick/Nome
O Nick e a Foto/Avatar fáz Jus á  pessoa.  Quer ser respeitado comece por respeitar-se a si mesmo, colocando á  sua altura um nome e um avatar ou foto.

Powers no nome
Não usar powers eles travam o xat

Perguntas e Respostas
É muito triste ver alguem perguntando algo e ser ignorado. Se vc sabe e pode ajudar então faça-o, e não se cale com a ideia „alguem vai ajudar“

Privados
Você tem todo o direito de não querer falar em privado. No entanto isso não lhe dá o direito de maltratar quem lá entra. Se não gosta de privar clica em „IGNORE“ logo que a pessoa lhe escreva.

CAPS
 Caps (letra maiuscula) só é permitida para chamar a atenção de alguém. Escreve com Caps é avisado duas vezes, a seguir leva bane de uma hora.

FOTOS
Coloque uma foto descente ou use um avatar

Divulgação 
É proibida a divulgação de todo o tipo de links. (facebook, Orkut, outros Chats etc) Bane sem aviso 1 hora até Forever.

Comportamento
todas as pessoas são benvindas no chat . Se alguma causar disturbios na sala e faltarem ao respeito aos presentes qualquer tipo de falta de respeito é punido com bane. O tempo de bane decide o Banidor.

BRIGAS 
Todas as pessoas que  causem distúrbios e brigas no Chat são banidos sem aviso. Se for Owner ou Moderador é-lhe retirado o status.

Corversar no Chat
Perguntas pessoais (TIPO IDADE, ESTADO CIVIL ETC) só no privado não queremos constranger ninguém. È muito difícil agradar a todos com conversa no xat. No entanto com um pouco de boa vontade  e mesmo sem ter assunto sério você consegue. Se não tem assunto para falar, não fale nada. Proibido discutir politica, religião, futebol no xat.  

Quer fofocar vá no privado e não incomode os outros com suas neuras.

Radio
Você está num Chat com Rádio. Se não gostar da musica não lhe dá o direito de reclamar sobre ela. Não gosta desligue o Player.



Nenhum comentário:

Postar um comentário